• Dias Batista Advogados

Advogados em Sorocaba driblam o Covid-19


Conhecido como o Vírus Corona, muitas áreas fecharam e estiveram por muito tempo sem atuar, afetando financeiramente e gerando uma grande crise mundial. Apesar do fato advogados de Sorocaba da Dias Batista Advogados ganharam uma vantagem, eles já estavam preparados digitalmente, com sistemas de trabalho remoto.


O escritório de advocacia Sorocabano montaram uma escala de plantão que reduz a possibilidade de contágio. A equipe de Dias Batista Advogados esteve em regime de Home Office desde segunda-feira, 23 de março. A tecnologia, no entanto, mantém tudo como se não houvessem mudanças.



Os advogados tem acesso pleno ao computador do escritório, como se estivessem nele. "Nós usamos um sistema para controle de processos e temos um enorme acervo de petições e o acesso a isto está garantido", diz Paola da Costa Nunes, a mais nova advogada do escritório.








Com isto os advogados poderão ficar em casa. "Eu gosto de estar no ambiente do escritório, mas aderi ao isolamento", diz Murilo Padilha, o sócio mais resistente às mudanças.



Para Claudio Dias Batista, fundador do escritório, a medida vai ao encontro das instruções das autoridades. "É um momento de muita preocupação. Se todo o comércio para, não há faturamento. As pequenas empresas terão um golpe muito grande e as maiores também serão afetadas", diz Dias Batista.

Os advogados estão usando programas para reunião virtual e cada um fala de sua casa, sem necessidade de deslocamento. "Com isto mantemos a filosofia do escritório que é compartilhar ideias e pensar juntos sobre os casos mais difíceis", diz Priscila Cecílio uma das advogadas da Equipe Dias Batista.

Com as medidas, Claudio Dias Batista espera garantir o pleno atendimento aos clientes e absoluta continuidade nos serviços. "O atendimento de emergência ou urgência para medidas liminares pode ser solicitado CLICANDO AQUI. Além disto adquirimos um pequeno estoque de máscaras e álcool em gel para garantir ainda mais um atendimento seguro e de qualidade", finaliza Dias Batista.

12 visualizações

Posts recentes

Ver tudo