História Dias Batista

Como nasceu o escritório de advocacia Dias Batista Advogados com sede em Sorocaba e filais por todo o Brasil

São mais de 20 anos de história

   Dias Batista Sociedade de Advogados tem sua origem no ano de 1994 com os primeiros processos do advogado Claudio Dias Batista que nasceu em Itapetininga-SP. Mas o verdadeiro começo foi nas ruas devais cidade natal, onde aos 12 anos vendia pirulitos para comprar uma bicicleta. Ao mesmo tempo era voluntario e atuava como disc jockey num serviço de auto falantes de uma igreja.

   Aos 14 anos era um dos líderes do movimento de rádios livres de Sorocaba e aos 16 já era locutor e apresentador de programas. Se formou em Direito, tendo estudado também Administração e Jornalismo. Ao longo da carreira dedica-se a aprender línguas e inicia uma pós graduação em Política Americana pela BYU (Universidade Brigham Young) dos EUA.

1986-claudio-dias-batista-radio.jpg

Rádio e Jornalismo

    Em 1986 na Rádio Metropolitana, Claudio Dias Batista conduzia o programa Radar Noticioso, um noticiário matinal, forte em matérias e repercussão..

 

   Apesar do grande sucesso e passagem por grandes emissoras, o desejo de ser advogado começava a falar mais alto.

1994-claudio-dias-batista-advogados.jpg

Um começo humilde

Recém formado o jovem Cláudio dá início a um pequeno escritório numa sala no centro de Sorocaba.

A carreira como radialista lhe garantia muitos conhecidos que virariam clientes. Os ensinamentos na Faculdade de Administração ajudaram na montagem de uma boa estrutura organizacional.

2005-claudio-dias-batista-escritorio.jpg

Depois de seis anos com foco em atender empresas, uma das quais com filiais em sete estados inicia-se um novo ciclos para o escritório de advocacia.

 

   As ações de consumidores começam a aumentar. O advogado Cláudio Dias Batista investe tempo e dinheiro em websites e passa a alcançar clientes em todo o Brasil.

 

  Com uma equipe de dois advogados e uma estagiária Dias Batista Advogados atuam nos principais tribunais do país.

2010-claudio-dias-batista-escritorio.jpg

  Com o aumento da demanda de serviços os advogados mudam para um novo prédio em 29 de outubro de 2010.

 Batizado de Edifício Wilson Dias Batista o casarão de dois andares da Rua Ubaldino do Amaral permite conforto e espaço aos funcionários e clientes. 


   Móveis restaurados dão beleza e estabelecem o novo clima de Dias Batista Advogados

Prédio próprio estabelece a solidez de Dias Batista Advogados

2012-claudio-dias-batista-escritorio-int

Parcerias Internacionais

Em 2012 Dias Batista Sociedade de Advogados começa atuar através de escritórios parceiros em  grandes cidades dos Estados Unidos, como Los Angeles e Nova Iorque.

O Direito Internacional passa a ser um dos diferenciais do escritório. Ações de homologação estrangeira se tornam rotina e surgem os primeiros clientes da Europa e até Oriente Médio.

2014-claudio-dias-batista-escritorio-sp.

Em 2014 Dias Batista Advogados abre mais uma unidade própria, agora em São Paulo, capital. 

 O novo ponto traz consigo clientes de grande porte.

   A atuação em Direito Do Consumidor e Direito do Trabalho é intensificada. O Direito Empresarial passa pouco a pouco a ser o foco principal de Dias Batista Advogados

Escritório na cidade de São Paulo